CATT
O C.A.T.T.

O Clube de Airsoft Todo o Terreno, é constituído por um grupo de amigos adeptos do AIRSOFT, actividade de cariz desportivo e recreativo.
Apesar de terem iniciado com alguns treinos a partir de 19 de Abril, foi a 07 de Setembro de 2008, que oficialmente se juntaram e criaram o CATT.

Para puderem aceder a todos os conteúdos, basta efectuarem o vosso registo e activarem a vossa conta, através do link que iram receber no vosso endereço electrónico “E-mail”. Tomem atenção, porque podem receber o link de activação na vossa caixa de SPAM / Lixeira ou Correio não Solicitado.


Brevemente iremos ter novidades…

Obrigado pela visita.

A administração
CATT


MEDIÇÃO DE FPS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

MEDIÇÃO DE FPS

Mensagem  C4 Xixas em Qui Out 07, 2010 10:38 pm

As armas de Airsoft, têm potência máxima limitada em Portugal a 374 Feet Per Second, os conhecidos FPS, que todos falamos quando compramos uma nova arma e queremos saber a sua potência.

Pode também ser medido em Joules (energia) e aqui o máximo que pode atingir é 1.3 Joules...o que corresponde a 374 FPS, se medido com uma munição de 0.20 gramas.

Embora muitos usem as armas sem saber que tipo de potência têm...existem aparelhos que nos facilitam o acesso a essa informação...os conhecidos Chrony's, estes aparelhos electrónicos normalmente conseguem ler a potência de saída da munição, tanto em joules com em FPS...ou mesmo em MPS (metros por segundo).

Aqui fica um vídeo que mostra os vários tipos de aparelhos existentes.


_________________
HASTA

C4 XIXAS - TEAM LÍDER
C.A.T.T. - Honra e Lealdade -
avatar
C4 Xixas
OP. CATT
OP. CATT

Mensagens : 2099
Reputação : 10
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 42

Ver perfil do usuário http://www.catt.com.pt/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum