CATT
O C.A.T.T.

O Clube de Airsoft Todo o Terreno, é constituído por um grupo de amigos adeptos do AIRSOFT, actividade de cariz desportivo e recreativo.
Apesar de terem iniciado com alguns treinos a partir de 19 de Abril, foi a 07 de Setembro de 2008, que oficialmente se juntaram e criaram o CATT.

Para puderem aceder a todos os conteúdos, basta efectuarem o vosso registo e activarem a vossa conta, através do link que iram receber no vosso endereço electrónico “E-mail”. Tomem atenção, porque podem receber o link de activação na vossa caixa de SPAM / Lixeira ou Correio não Solicitado.

Brevemente iremos ter novidades…

Obrigado pela visita.

A administração
CATT

Alistamento no C.A.T.T.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Alistamento no C.A.T.T.

Mensagem  DahFelip em Qui Mar 25, 2010 12:06 am

Olá, chamo-me Felipe sou de Setúbal e tenho 16 anos e gostaria de me juntar aos C.A.T.T.! Nunca joguei airsoft mas conheço os seus princípios, já vos mandei um e-mail, e falaram-me na opção do Paintball, que para mim é nula (por varias razões). Como quando for maior de idade pretendo seguir a carreira militar, por isso pretendo praticar esta modalidade.

Portanto queria saber com esta idade (16 anos), poderia juntar-me a equipa C.A.T.T.(tendo em conta que a F.P.A. já aprova a lei que maiores de 16 anos já podem praticar Airsoft).

Aguardo por uma resposta. Obrigado!

DahFelip
Convidado

Re: Alistamento no C.A.T.T.

Mensagem  C4 Xixas em Qui Mar 25, 2010 12:39 am

Boas Filipe...

A tua questão é pertinente.

Quanto ao mail...não tive conhecimento...e não sei quem te respondeu, mas se te deram a resposta do paintball...foi apenas uma opinião concerteza.

de facto a partir dos teus 16 anos de idade já és considerado de maioridade...mas não te esqueças que apenas a partir dos 18 serás considerado cidadão de plenos direitos.

Não temos ninguém assim tão jovem na nossa equipa...mas não quer dizer que não sejas aceite.

Contudo temos regras...e terás que te reger por elas para te poderes vir a tornar um CATT.

Não é nada de muito complicado, mas visto que o CATT recentemente teve uma grande viragem a nível de estrutura...temos novas regras e uma delas é que terás que te tornar sócio do CATT e a quota são 2€ por mês.

Quanto a equipamento...as armas e as fardas são outra coisa que é obrigatório teres...não logo de inicio, mas com o tempo terás que as adquirir...

Já tens algum equipamento? Armas, protecções, etc?

Os teus pais sabem que pretendes praticar este desporto?

existe muita coisa que tem que ser esclarecida, até te tornares um Cadete dos CATT, que é a primeira fase da integração dentro da nossa equipa.

Não sei se já te respondi...a tudo o que pretendes...mas se tiveres mais alguma dúvida...podes colocar aqui à vontade.

Abraço

C4 XIXAS - TEAM LÍDER
C.A.T.T. - Honra e Lealdade -
C4 Xixas
OP. CATT
OP. CATT

Reputação : 10

Ver perfil do usuário http://www.catt.com.pt/

Mensagem  C14 GLOCK-D4 em Qui Mar 25, 2010 8:09 am

DahFelip escreveu:Olá, chamo-me Felipe sou de Setúbal e tenho 16 anos e gostaria de me juntar aos C.A.T.T.! Nunca joguei airsoft mas conheço os seus princípios, já vos mandei um e-mail, e falaram-me na opção do Paintball, que para mim é nula (por varias razões). Como quando for maior de idade pretendo seguir a carreira militar, por isso pretendo praticar esta modalidade.

Portanto queria saber com esta idade (16 anos), poderia juntar-me a equipa C.A.T.T.(tendo em conta que a F.P.A. já aprova a lei que maiores de 16 anos já podem praticar Airsoft).

Aguardo por uma resposta. Obrigado!

FUI EU QUEM RESPONDEU AO MAIL...

O FILIPE FOI ALERTADO PARA TODAS AS SITUAÇÕES QUE MENCIONAS-TE Ó C4 E MAIS ALGUMAS EM TERMOS DE ADAPTAÇÃO Á EQUIPA...

O CONSELHO SOBRE O PAITBALL, TEVE A VER COM A INICIAÇÃO Á MODALIDADE EM TERMOS DE ESPIRITO DE COMBATE E PREÇO DOS MATERIAL UMA VEZ QUE FACILMENTE SE ENCONTRAM PESSOAS QUE ORGANIZAM JOGOS DE PAITBALL E OS GASTOS SÃO BEM MAIS REDUZIDOS DO QUE NO AIRSOFT.

RELATIVAMENTE Á IDADE E UMA VEZ QUE NÃO TEMOS NINGUEM TÃO NOVO....TEREMOS QUE PODERAR(penso eu) SOBRE ESTA E OUTRAS FUTURAS SITUAÇÕES, DO GENERO

O MAIL ESTA NA CAIXA DE ENTRADA DO C.A.T.T.

C.A.T.T. HONRA E LEALDADE  

R.P. - AQUELE ABRAÇO
C14 GLOCK-D4
OP. CATT
OP. CATT

Reputação : 17

Mensagem  C4 Xixas em Qui Mar 25, 2010 12:22 pm

Boas...

Filipe...ainda não verifiquei se com a tua idade já poderás comprar uma arma de Airsoft. O facto da FPA já te permitir praticares, possivelmente irá de acordo com a Lei em vigor. Mas ainda não fui confirmar isso.
Assim que puder verifico essa situação.

Mas Filipe, atenção, o CATT trabalha directamente com a FPA, mas temos consciência que não é uma Federação reconhecida, ainda é apenas uma APD (Associação de apoio ao Desporto). Isso pode trazer complicações quanto à posse das armas...coisa que ainda não está muito bem esclarecida no nosso País.

É uma responsabilidade que terás que ser tu em concordância com os teus Pais a assumir...ok?

O CATT existe, e grande parte dos seus membros pela profissão que têm, estão isentos desse tipo de formalidades, mas também existe pessoal na mesma situação que tu.

Vai pensando e vai falando com os teus Pais...ok?

Abraço

C4 XIXAS - TEAM LÍDER
C.A.T.T. - Honra e Lealdade -
C4 Xixas
OP. CATT
OP. CATT

Reputação : 10

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo