CATT
O C.A.T.T.

O Clube de Airsoft Todo o Terreno, é constituído por um grupo de amigos adeptos do AIRSOFT, actividade de cariz desportivo e recreativo.
Apesar de terem iniciado com alguns treinos a partir de 19 de Abril, foi a 07 de Setembro de 2008, que oficialmente se juntaram e criaram o CATT.

Para puderem aceder a todos os conteúdos, basta efectuarem o vosso registo e activarem a vossa conta, através do link que iram receber no vosso endereço electrónico “E-mail”. Tomem atenção, porque podem receber o link de activação na vossa caixa de SPAM / Lixeira ou Correio não Solicitado.

Brevemente iremos ter novidades…

Obrigado pela visita.

A administração
CATT

BERGET

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

BERGET

Mensagem  FOX em Qui Set 03, 2009 11:02 am

Desde que comecei a jogar Airsoft, sempre ouvi falar no evento que se realiza todos os anos na Suécia, de nome "BERGET".

Pelo que tenho lido, todos os anos uma comitiva de jogadores Portugueses, faz-se representar neste jogo, que para alguns é um dos maiores realizados no continente Europeu.

Aqui fica um dos videos. Este é da comitiva Italiana, que para mim está bem feito e mostra um bocadinho do que foi o jogo (ver tuga aos 03.53sg). Também existem videos dos tugas...mas esses são para vocês colocarem aqui! Wink

Reputação : 29

Ver perfil do usuário http://www.hostileoperationsteam.org/portal/

Re: BERGET

Mensagem  C4 Xixas em Qui Set 03, 2009 12:14 pm

Isto é sem sombra de dúvida m jogo de alto nível...

Com este nível de organização em Portugal e o Airsoft seria reconhecido como desporto e acabariam-se os problemas de uma vez por todas.
C4 Xixas
OP. CATT
OP. CATT

Reputação : 10

Ver perfil do usuário http://www.catt.com.pt/

Mensagem  C2 Tretas em Qui Set 03, 2009 7:54 pm

Para os CATT era canja......
C2 Tretas
OP. CATT
OP. CATT

Reputação : 12

Ver perfil do usuário

Mensagem  russo cmds em Dom Mar 21, 2010 4:17 am

xixas já estiveste no melhor que se faz em portugal ( sou gofe e estive ctg n 1º patex , fui o gajo que fui para o mato com vcs... desculpa se não vos passei os conhecimentos certos , mas vcs voltaram ao jogo e acabaram a coisa... mal não devo ter feito... e desde que tens o c10... ( akeke abraço forte amigo)
falar do que se faz lá fora... olha para os nossos...
eu nunca estive em um berget... mas já estive em 3 ironstorm, 2 hercules, um grond zero.., 1 floresta negra, etc... etc... ou seja uma enormidade de jogos nacionais ... em portugal fazem-se melhores jogos que o berget... não existem é os meios... e depois aki toda a gente fala mal de quem trabalha...
o berget é um jogo k para... ou seja podes dormir.... e de manha recomeça o jogo... não me parece que seja o que procuras...
eu pessoalmente adorei a vossa atitude!!
temos k marcar um jogo... kero dar uns tiros no mama sumae da tua equipa... ( ou vou-lhe dar a volta para vir para os gofe.... eh eh eh )
akele abraço migo
russo cmds

Reputação : 0

Ver perfil do usuário http://www.airsoft-gofe.com

Mensagem  C4 Xixas em Seg Mar 22, 2010 12:33 pm

Boas amigo russo...

tens razão...os Gofe a nível de organização não ficam atrás deste tipo de eventos...mesmo em nada...eu posso falar porque já participei e vi.

O grande problema dos vossos eventos tem sido apenas um...e que a meu ver não tem muito a ver com a falta de organização.

Passou pela falta de participantes o que de algum modo empobrece um jogo desse nível.

mas isso passa por encontrar um equilibrio a nível nacional dentro do Airsoft.

Uns gostam mais de milsim...outros de fogachada, etc.

O ideal seria um evento misto...sem paragens...tal como no PATEX...durinho a nível fisico...e depois com muita fogachada...a durar um fim de semana inteiro...mesmo tipo cenário de guerra muito hostil.

Mas a isso ainda não chegamos.

Talvez um dia.

C4 XIXAS - TEAM LÍDER
C.A.T.T. - Honra e Lealdade -
C4 Xixas
OP. CATT
OP. CATT

Reputação : 10

Ver perfil do usuário http://www.catt.com.pt/

Mensagem  russo cmds em Qui Mar 25, 2010 11:37 pm

ya