CATT
O C.A.T.T.

O Clube de Airsoft Todo o Terreno, é constituído por um grupo de amigos adeptos do AIRSOFT, actividade de cariz desportivo e recreativo.
Apesar de terem iniciado com alguns treinos a partir de 19 de Abril, foi a 07 de Setembro de 2008, que oficialmente se juntaram e criaram o CATT.

Para puderem aceder a todos os conteúdos, basta efectuarem o vosso registo e activarem a vossa conta, através do link que iram receber no vosso endereço electrónico “E-mail”. Tomem atenção, porque podem receber o link de activação na vossa caixa de SPAM / Lixeira ou Correio não Solicitado.


Brevemente iremos ter novidades…

Obrigado pela visita.

A administração
CATT


ALTERAÇÃO ESTRUTURA [ASSUNTOS INTERNOS]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

ALTERAÇÃO ESTRUTURA [ASSUNTOS INTERNOS]

Mensagem  FOX em Dom Ago 09, 2009 3:42 pm

Como já tiveram oportunidade de reparar, houve algumas alterações na estrutura do nosso fórum.

Foram criados 3 “Sub-Fóruns” no interior dos ASSUNTOS INTERNOS:

Jogos [Debate Interno];

Rescaldos [Debate Interno];

A Equipa [Debate Interno].


Esta alteração deveu-se ao excesso de informação que passávamos involuntariamente para o exterior.
Qualquer pessoa que acedesse ao fórum, saberia todos os assuntos relativos aos jogos e ao que se tinha lá passado através dos rescaldos (alguns com fotos).

À primeira vista, não haveria qualquer problema. Penso que até era uma das formas de “publicitar” a nossa equipa. O grande problema surgiu com a alteração da Lei das Armas (Lei 17/2009).

Com a falta de dialogo do Departamento de Armas e Explosivos da PSP e as Federações de Airsoft, o processo de reconhecimento das mesmas por parte da PSP, está atrasado e com isto, quem não pertencer ás forças de segurança e ás forças armadas, não consegue justificar a posse das armas de Airsoft, mesmo que estejam devidamente pintadas.

Para salvaguardar os interesses da equipa, de forma a proteger alguns elementos, nomeadamente o Boss, o Tretas e o Foxer, foram criados estes 3 sub-fóruns de acesso reservado aos elementos do CATT.

Com esta medida, ninguém saberá através deste espaço, quando, quem e onde vamos jogar.

Para terminar e sem me alongar muito, na semana passada, através do Núcleo de Armas e Explosivos de Setúbal, foi efectuado um contacto com o responsável do DAE/PSP, afim de esclarecer algumas dúvidas daquele Núcleo sobre o Airsoft.
Em resposta ao NAE, o oficial em questão acabou por não esclarecer o que se pretendia, como se trata-se de um segredo de estado (estamos a falar de contactos internos).

Como este espaço é público, qualquer informação que seja colocada e que dê para abrir um processo, o departamento de investigação da DAE/PSP, pode-o fazer sem qualquer problema, visto que actualmente, o mundo do Airsoft em Portugal está na clandestinidade (à excepção dos Militares e Policias).

Por isso, informação para o exterior… ZERO!

_________________
avatar
FOX

Mensagens : 967
Reputação : 29
Data de inscrição : 07/10/2008
Localização : Setúbal

Ver perfil do usuário http://www.hostileoperationsteam.org/portal/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum